terça-feira, 30 de julho de 2013

0

Scan: Katy Perry menciona Rob e Kristen em entrevista para Elle UK



Em entrevista para a  ediçao da Revista Elle do Reino Unido que chegará as bancas locais em 31/07, a cantora Katy Perry menciona brevemente à respeito de suas amizades, dentre elas  Kristen e Robert , também aproveitou para brincar com os falsos rumores de tablóides que várias vezes a acusaram de ter um affair com o amigo, simplesmente por ela ser uma mulher.

(...)  " ...Eu mandei uma mensagem de texto para ela dizendo: Eu sei que você está vendo todas essas coisas, mas você sabe que eu nunca desrespeitaria você. Eu nao sou essa pessoa . Eu apenas estou tentando ser uma amiga para ele , mas infelizmente é verdade, eu tenho um par de seios (...)

Capa/ Scan/ Graças a @LikeRocketsKR/@allthafeels/@SupportKStewart/ Traduçao e Adaptaçao: IrmandadeRobsten

PS: Entrevista completa com a Katy pode ser lida traduzida Aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário