domingo, 26 de agosto de 2012

0

O MISTÉRIO DESVENDADO DA ALIANÇA DE LIBERTY ROSS

Olá amigas na semana que passou o diretor Rupert Sanders e sua esposa Liberty Ross estiveram no tapete vermelho pela primeira vez para o filme Lawless.
Não houve nenhum pronunciamento por parte dela a  não ser  que ela postou em algum lugar que realmente nem vou perder meu tempo em ver uma águia voando e todos estão dizendo que era o simbolo da liberdade (referindo ao seu casamento), eu realmente não acredito em nada que venha da parte desse casal!
Eu realmente relutei em fazer esse post porque não quero dar espaço no meu blog a esse tipo de pessoa, mais acho que tem que ser necessário nesse momento.
Estão fazendo tanto drama a respeito de Liberty estar sem aliança e seu marido ainda usa-la então vejam essa fotos:



Aqui na Premire do filme "My Valentine" no dia 13 de Abril de 2012 - Liberty está sem aliança está com um anel escuro no lugar!




Aqui na Grey Goose Winter Ball  no dia 29 de Outubro de 2011 - Liberty está sem aliança no lugar está usando um anel azul!




Aqui no Louis Viutton Art Talk no dia 18 de Outubro de 2011 - Liberty também está sem aliança e nessa ela não está usando nada!!




Aqui em Milan Fashion Week Womenswear A/k em 26 de fevereiro de 2010 - Liberty estava sem aliança e com um anel escuro no lugar!


Parece que Liberty Rossa nunca se preocupou em estar em todas as ocasiões com sua aliança no dedo alias a maioria das fotos dela ela está sem, inclusive na Premiere de Branca de Neve que ela está com anel dourado em forma de coração e não aliança como podem ver na próxima foto:



Então porque fazer tanto barulho porque ela não está com aliança, os tabloídes estão fazendo tanta questão de frizar uma coisa que ela já fazia a muito tempo ela NUNCA FEZ QUESTÃO DE USAR ALIANÇA.



Agora em todo o lugar se lê que que Rupert continua usando aliança e ela não??? Vejam fotos:




Acho que isso já não é novidade para ninguém apenas estão usando mais uma arma para massacrar  o nosso casal Robsten.

Agora que mulher que vê em rede mundial seu marido trair e ainda continua com ele, dá festa em casa para amigos, passeia tranquilamente pelas ruas e claro sempre aos flash dos amigos paparazzi.

Olhem essa outra foto um dia depois deles aparecerem no tapete vermelho essa semana


Rupert na frente de sua casa acenando nada mais nada menos que para o paparazzi.

É realmente estranho uma mulher que aceita com tanta facilidade isso eu lembro quando Brad Pitt  traiu Jennifer Aniston com Angelina Jolie e não lembro das coisas terem sido tão pacificas assim, mas cada um é cada um, aqui faço só o meu papel de mostrar que as notícias não são bem o que parecem e se você quer continuar sem ver...não posso fazer mais nada! Ou melhor sempre que eu achar algo que vale a pena pra desmascarar isso tudo...pode ter certeza EU VOU FAZER !!


Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário