segunda-feira, 27 de agosto de 2012

0

EAGLE TRIBUTE - CRONENBERG É UM VENCEDOR COSMOPOLIS






Eu estou inclinado a usar termos "filmes" e "sonhos" de forma intercambiável.

As imagens em movimento, seja projetada na tela grande ou o subconsciente, são todos sobre histórias, significados, e no melhor dos casos, beleza.

O diretor David Cronenberg entrega tudo isso sem esforço em "Cosmópolis" que é muito mais um sonho e um dos meus filmes favoritos do ano.

Pode "Cosmópolis" ser devidamente avaliados após uma visualização única? Eu duvido, e suspeito ainda segundo a me levaria para caminhos mentais ainda não explorados. Uma terceira vez através poderia facilmente abandonar esses pensamentos em território completamente diferentes.

Matéria completa Aqui


Via
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário