terça-feira, 31 de julho de 2012

0

CONHECENDO MIKE NEWTON






-Você não é Isabella Swan? - perguntou uma voz de homem.
Olhei para trás e vi um rapaz bonitinho com cara de bebe, o  cabelo louro -claro cuidadosamente penteado com gel em pontas arrumadinhas, sorrindo para mim de maneira simpática. Ele obviamente não achava que eu cheirava mal.
-Bella - eu corrigi, com um sorriso.
-Meu nome é Mike.
-Oi, Mike.
-Precisa de ajuda para encontrar a sua próxima aula?
-Vou para a educação física. Acho que posso encontrar o caminho
-É minha próxima aula também. - Ele parecia impressionado, mas não era um coincidência assim tão grande numa escola tão pequena.
Então fomos juntos. Ele era um tagarela - alimentou a maior parte da conversa, o que facilitou minha vida. Tinha morado na Califórnia até os 10 anos, então sabia, como eu me sentia em relação ao sol. Por acaso era  meu colega na aula de inglês. O Mike foi  a pessoa mais legal que conheci hoje.






Saga Crepúsculo
cap. 1 pág, 27
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário